Fernanda Gentil se despede da Copa do Mundo com emoção; 'mistura de sensações'

(Reprodução/Globo)
A apresentadora Fernanda Gentil se emocionou em sua última participação na Globo na Copa do Mundo da Rússia. De acordo com o UOL Esporte, antes de chamar um clipe ao som da música 'O Sol', de Vitor Kley, na edição deste domingo (15), do 'Esporte Espetacular', ela fez um breve discurso emocionado.

“Nossa, é isso, muita emoção, dá saudade, emoção. Dá falta, dá vontade, é uma mistura de sensações. Une valores muito importantes”, disse Fernanda Gentil.

“É uma mistura de sensações, muito legal. Só uma Copa e uma Olimpíada pode proporcionar. É um encontro da humanidade, é um intercâmbio cultural como nenhum outro, que reúne valores muito importante que só o esporte tem: disciplina, igualdade, transparência, espírito de grupo, que só um jogo de futebol tem. Não é só um jogo de futebol, é muito mais que isso”, acrescentou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Fernanda Gentil se despede da Copa do Mundo com emoção; 'mistura de sensações' Fernanda Gentil se despede da Copa do Mundo com emoção; 'mistura de sensações' Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, julho 15, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.