Executivos da Globo entendem que Luís Roberto foi o melhor narrador da Copa, diz site

(Divulgação/Globo)
Luís Roberto terá nesta quarta-feira (11) um de seus maiores desafios desde que chegou à Globo em 1998: narrar pela primeira vez uma semifinal de Copa do Mundo. Ele está escalado para Inglaterra x Croácia. A novidade quebrou uma tradição de colocar Cléber Machado na função de sempre narrar uma semifinal.

De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, dentro da emissora, funcionários e executivos consideraram Luís Roberto o melhor narrador do Mundial da Rússia nas transmissões do canal.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Luis Roberto é escalado para narrar jogo que vale terceiro lugar da Copa

Para os executivos, o excelente Mundial comprovou a boa fase de Luís Roberto. Eles consideram que ele cresceu bastante nos últimos três anos, e que a Copa foi seu ápice.

Além disso, pensam que Luís também teve um pouco de sorte. A maioria dos jogos que ele narrou no Mundial foram de muita emoção, o que ajudou a apresentar o seu novo estilo para um público que não está acostumado a ver suas partidas na Globo: algo mais bem humorado, com bordões e muita energia na narração.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Executivos da Globo entendem que Luís Roberto foi o melhor narrador da Copa, diz site Executivos da Globo entendem que Luís Roberto foi o melhor narrador da Copa, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on julho 11, 2018 Rating: 5

31 comentários:

  1. Eles não viram Villani narrando não?... muito melhor que todos eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Villani chegou agora, vai ter que luta por seu espaço. Mas ele vai ser preparado para o posto de narrador principal. Villani é o melhor narrador do Brasil. Mas essa copa o melhor narrador disparado é o Luís Roberto .

      Excluir
    2. Tô com Tigo Luiz Roberto e o melhor com certeza e em segundo o vilane os dois ganham disparado do restante inclusive do Galvão .

      Excluir
    3. Sem dúvida o Luís Roberto arrebentou nessa copa ele e o Roger flores nos comentários atuaram bem a dupla.mas sem dúvida vilani também narrou bem .Mais ainda é muito novo na casa.mas tá fazendo bonito no sportv

      Excluir
    4. Olha eu acho que o melhor narrador se não fosse puxa saco do Ronaldo.. Chega da raiva.. As vezes o Ronaldo fica até sem graça . Seria o Galvão.. Mais se eu fosse executivo da globo . Na final o narrador tinha que ser Kleber Machado ou o Luis Roberto muito bom.. Galvão.. Já deveria está aposentado.. Não pela capacidade pois ele tem muito.. Mais está cada vez mais.. Insuportável.. Vê jogo com ele.. Globo acorda.. Galvão não pode mais narrar futebol..

      Excluir
  2. GALVAO BUENO: TEM QUE APOSENTAR DAS NARRAÇÕES

    CLEBER MACHADO: ERROU DEMAIS NAS TRANSMISSÕES DOS JOGOS

    LUÍS ROBERTO: NÃO SABE NADA DE FUTEBOL EUROPEU

    GUSTAVO VILLANI: SABE TUDO DE FUTEBOL EUROPEU


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Villani?
      Kkkkkk A voz mais chata da tv

      Excluir
  3. Ah,não sei quem foi o menos pior. Não assisti nenhummm jogo na Globo....!

    ResponderExcluir
  4. Galvão Bueiro perdeu o espaço ja faz tempo qualquer um narra melhor que ele.

    ResponderExcluir
  5. Qualquer um dos três poderia narrar a final da copa, pq o Galvão é insuportável!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Luis Roberto foi o melhor narrador da copa do mundo mesmo,narra com emoção e os bordões dele são é espetacular! Tipo no gol da Inglaterra;SABE DE QUEM KANE......SENSACIONAL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do "sabe de quem" da vontade de desligar a TV. Me recuso a ver um jogo com um cara desse narrando. Que azar dos jogos dos cariocas. O Rogério Correa é muito melhor que ele.

      Excluir
    2. verdade, coisa de bobalhão pra não dizer retardado né. Uma coisa é o cara criar e saber usar um bordão, outra é ficar berrando de um em um minuto.
      é lateral, sabe de quem?
      soltaram um peido, sabe quem?
      é tiro de meta, sabe de quem?

      Totalmente desnecessário.

      Rogério Correa realmente merece mais espaço na grade esportiva deles.

      Excluir
  7. Ouvi os jogos pelo FM,e o Éder Luís, José Silvério são melhores que os citados.Apesar do Luís e do Cléber serem bons,a voz do galvão mesmo sem a mesma força de antes é bem mais marcante.

    ResponderExcluir
  8. Já faz tempo que o Luiz Roberto é o melhor narrador da do Globo ,traz mais emoção as partidas que qualquer um da Globo.

    ResponderExcluir
  9. Para quem acompanha o futebol carioca não é nenhuma novidade que Luiz Roberto é um grande narrador. E nessa Copa sua competência virou destaque nacional. Me sigam no twitter @HomemEsportivo

    ResponderExcluir
  10. Bom, desde aquele "desafio" na libertadores de 2008 quando narrou de forma espetacular as semifinais entre fluminense x boca e as finais fluminense x LDU, a partir daqueles dias começou na minha opinião a ser o melhor narrador da Globo e já merecia esse posto,espero que ele fique como narrador titular quando o Galvão se aposentar embora o gustaGu Villani seja um excelente narrador e veio para ir consolidando seu espaço... Enfim pena que nao vai narrar a final com os "negros maravilhosos"...

    ResponderExcluir
  11. Apesar das trapalhadas constantes, Cleber Machado ainda é disparado o melhor narrador da Globo. O Luis Roberto é uma espécie de André Henning da RGT, os dois por sinal já admitiram que vira e mexe exageram no tom de voz nas narrações.

    ResponderExcluir
  12. Os mesmos executivos que não tem coragem de aposentar o Galvão.

    ResponderExcluir
  13. Recebeu o prêmio de narrar a semifinal e foi mal. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Quem disse que o Villani narrou bem deve ter visto em algum canal da Indonésia. Esse narrador é muito fraco, pra quem vem de experiência de canal como a Fox e ainda vir do rádio (tal como o Luís Roberto), está muito longe ainda pra ser ruim. Ele é muito fraco. Até o Rogério Correa narrou muito melhor que ele. Precisa melhorar muito, narrador nota 2,75.

    O Cléber Machado que na minha visão é o melhor narrador hoje, além de conseguir encaixar as descontrações no meio do jogo, ele tem um timbre bem forte que só o Luciano do Valle tinha esse dom; ligar num 220V a hora que o jogo pega fogo. Narrador nota 9,5.

    O Luís Roberto tem feito boas narrações, mas merece uma nota 5. Essas vinhetas do "sabe de quem", "mandou lá para a cidade X" e outras servem bem para o rádio, não para a TV. Bom, mas precisa tirar essas vinhetas. Meus ouvidos não são obrigados a isso.

    E o Galvão merece uma nota 1. Narrador que está no pior momento. Narrador que torce ao invés de narrar é ridículo.

    O grande momento da Copa estourou na mão do Prieto. Pela primeira vez titular em jogos do Brasil (algo que aconteceu apenas na Copa América de 2001) e em várias outras partidas. Esse sim merecia estar na Globo. Talento tem de sobra. Ele e o Téo José.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nível da narração na tv brasileira é muito boa,sempre tem um ou outro mais fraco,como o Luís Carlos do Sportv,é que o pessoal que escreve aqui é por vezes muito radical.

      Excluir
  15. Pra falar do Sportv uma coisa que eles estão fazendo que é legal é esse revezamento dos narradores titulares nas decisões. Em 2010 foi o Milton Leite e em 2014 foi o Luís Carlos Júnior. Agora o Milton Leite de novo. Isso me lembrou os anos 90 quando a Bandeirantes tinha o Luciano do Valle e o Sílvio Luís que se revezavam nas decisões. O Sílvio foi a voz do tri da Alemanha na Copa de 90, única copa em que o Luciano não fez a final e nem o terceiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar os memes na internet(bomba pra valer né), dizendo que soltaram um Pink Floyd e até Pickup Ford para o goleiro da Inglaterra. Nessas horas tem que agradecer que o Fox Sports sublicenciou e transmitiu também.

      Excluir
  16. Sou mais aquela mina narrando no Fox Sports

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa narradora mas precisa melhorar a narração. Botar mais curvas e deixar a narração menos robótica.

      Excluir
  17. Luis Roberto é o melhor disparado da Tv brasileira... Eu nunca vi um narrador com uma voz tão enjoada como a desse Villani
    Dps de luis Roberto, sou mais jorge igor do EI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Igor? Minha nossa. Esse é o André Henning parecem duas maritcmar gritando. Narradores bons não temos mais. Tem os que chegam perto e alguns melhorzinhos.

      A pessoa que citou que narrador conhece ou não o futebol europeu deveria ver o que os narradores da Cultura faziam para transmitir qualquer jogo do Campeonato Espanhol ou o Alemão nos anos 90. E mandavam bem

      Excluir
  18. Luíz Robero fez escola na Rádio Globo sp, realmente é um narrador vibrante e com voz maravilhosa ,demorou para globo reconhecer o seu talento na televisão nessa cópia da Rússsia.disparado ele deu um show de transmissão. acompanho desde de 1998 na rádio globo.
    ]

    ResponderExcluir
  19. O melhor é o Miltom Leite e o segundo melhor o Paulo Cesar Andrade, da espn.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.