ESPN anuncia renovação dos direitos de transmissão do The Open Championship de golfe

(Reprodução)
A ESPN e o R&A, organizador do The Open Championship, renovaram por três anos os direitos em todos os meios de comunicação para a América Latina, inclusive no Brasil e Caribe, para o mais antigo campeonato de golfe do mundo. O anúncio foi realizado por Tim Bunnell, vice-presidente sênior de produção, programação, marketing e vendas de publicidade da ESPN Internacional. O novo contrato concede à ESPN os direitos sobre suas plataformas lineares e digitais em todas as regiões, estendendo a parceria até 2020.

Os direitos da ESPN incluem todas as quatro rodadas do The Open Championship na América Latina, Brasil e Caribe, com destaque para a cobertura ao vivo e exclusiva das rodadas de fim de semana. O contrato entra em vigor agora, com o Open de 2018, que comemora seu 147º aniversário no Carnoustie Golf Links em Angus, Escócia, entre 19 e 22 de julho de 2018. A cobertura ao vivo e exclusiva será transmitida na ESPN+, com exibição da rodada final no domingo (22) às 11h30. A cobertura do torneio estará também nas plataformas digitais ESPN Play e no WatchESPN.

“Por ser o mais antigo major de golfe, o The Open é um dos troféus mais emblemáticos do mundo dos esportes”, disse Bunnell. “Essa renovação ressalta o nosso compromisso em fornecer conteúdo de classe mundial aos fãs do golfe em toda a América Latina, no Brasil e no Caribe. Temos um longo histórico como a emissora que transmite a competição, e estamos entusiasmados para aproveitar o sucesso que tivemos ao longo de tantos anos para levar o The Open Championship aos nossos espectadores na região”

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN anuncia renovação dos direitos de transmissão do The Open Championship de golfe ESPN anuncia renovação dos direitos de transmissão do The Open Championship de golfe Reviewed by Ribamar Xavier on julho 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.