Em link ao vivo do SporTV, torcedores dizem que querem aparecer na Globo

(Reprodução/SporTV)
Brasileiros que estão acompanhando a Copa do Mundo na Rússia, aproveitaram uma entrada ao vivo do repórter Eric Faria no SporTV e tentaram “aparecer na Globo”. De acordo com o UOL Esporte, isso aconteceu no início da noite deste domingo (10, quando Faria falava da cidade de Samara a respeito do jogo Brasil x México.

Eric e os debatedores Ana Thaís Matos, Grafite, Tiago Maranhão e Gustavo Villani falavam sobre a ausência de Marcelo quando um grito pôde ser ouvido ao fundo. Foi aí que o repórter avisou: “Está chegando um pessoal aqui do Brasil”. A torcedora então se aproximou do microfone e disse que queria “aparecer na Globo, gente”.

“Não, não, é SporTV”, corrigiu Eric Faria. “Oi, SporTV, tudo bem?”, perguntou então a entusiasmada brasileira. A seu lado, um outro torcedor afirmou ser do Mato Grosso do Sul.

Ao fim da conversa, Eric Faria pediu licença ao grupo para passar as informações a respeito da seleção brasileira.

Veja o vídeo abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Em link ao vivo do SporTV, torcedores dizem que querem aparecer na Globo Em link ao vivo do SporTV, torcedores dizem que querem aparecer na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on julho 02, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Este site é bom,mais tem muita notícia irrelevante,essa por exemplo é de doer!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.