Domingo na Globo tem Fórmula 1 e Campeonato Brasileiro

(Reprodução)
Depois da pausa para a Copa do Mundo, o Grêmio voltou com tudo para o Campeonato Brasileiro: com uma vitória sobre o Atlético-MG, entrou no grupo dos quatro times que se classificam para a Libertadores de 2019. Neste domingo (22), o desafio do time de Renato Gaúcho é fora de casa, contra o Vasco, 11º colocado, em São Januário. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e rede, com narração de Gustavo Villani, comentários de Junior, Mauricio Saraiva e Renato Marsiglia, e reportagens de Bruno Côrtes.

Diante de sua torcida, o Palmeiras enfrenta o Atlético/MG tentando chegar aos 23 pontos do rival, atual terceiro colocado na tabela. Na transmissão para São Paulo, a narração é de Cléber Machado, os comentários, de Caio Ribeiro, Bob Faria e Leonardo Gaciba, e as repórter, de Felipe Diniz.

Para Pernambuco, a Globo transmite Sport x Fluminense, que acontece na Ilha do Retiro. Rembrandt Junior narra a partida, que terá comentários de Cabral Neto e reportagens de Roger Casé. O Sport está em nono na tabela, com 19 pontos, e o Fluminense é o 12º, com 15.

Fórmula 1

Antes do futebol, a velocidade dos carros da Fórmula 1. Neste domingo, dia 22, a temporada chega à 11ª etapa, com o Grande Prêmio da Alemanha. Luis Roberto narra a disputa, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. No Circuito de  Hockenheim, Guilherme Pereira acompanha todos os detalhes da prova.

No domingo, a Globo exibe o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1 após a primeira parte do 'Esporte Espetacular';  e os jogos da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Domingo na Globo tem Fórmula 1 e Campeonato Brasileiro Domingo na Globo tem Fórmula 1 e Campeonato Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on julho 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.