Daniel Alves usa rede social para criticar transmissão da Globo

(Reprodução)
Daniel Alves criticou a Globo durante o jogo do Brasil contra o México nesta segunda-feira (2). "Assistir o jogo na Globo é f... Pessimismo para c... passam para o povo. Que isso. Manda a p... da energia boa para a galera", afirmou o lateral direito na ferramenta stories no seu perfil no Instagram.

Titular de sua posição com o técnico Tite, o jogador foi cortado da Copa do Mundo da Rússia após uma lesão no joelho direito. Chegou a fazer cirurgia, mas não iria se recuperar a tempo de disputar o torneio.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Daniel Alves usa rede social para criticar transmissão da Globo Daniel Alves usa rede social para criticar transmissão da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 02, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Não vejo jogo na Globo pq sei que a transmissão é um nível bem baixo de qualidade falando dos responsáveis pela mesma. Agora não entendo esse pessoal que mete o pau mas não muda de canal. Cara tem acesso a Fox e Sportv, que apesar de ser do mesmo grupo, tem uma transmissão diferente. Pq não pega o controle e muda de canal?

    ResponderExcluir
  2. Tive que assistir na Globo hoje e realmente é uma bosta assistir lá pra quem gosta de boa narração e bons comentários.

    ResponderExcluir
  3. O que gosto na Globo é que põe o hino na hora do gol. Muito melhor do que a músiquinha mesma de sempre do Fox Sports.

    ResponderExcluir
  4. Para mim, o grande o problema da Globo é não saber separar o ufanismo da objetividade da transmissão. Menosprezam os adversários, colocam o Neymar num pedestal, joga muito, mas pra mim não é isso tudo que a Globo quer mostrar. Até esse Roger Flores, muito chato, fala muita coisa desnecessária.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.