Comentarista do Esporte Interativo perde aposta e raspa cabelo ao vivo no '+90'

(Reprodução/Esporte Interativo)
O comentarista João Paulo Capellanes, do programa '+90' do Esporte Interativo, raspou o cabelo ao vivo na edição desta terça-feira (31). As informações são do UOL Esporte.

Tudo aconteceu no programa da última sexta-feira quando Capella, como é conhecido, apostou que o Santos não perderia em casa do América/MG, o que acabou ocorrendo na noite de domingo (29). em alternativa, Capellanes teve de pagar a aposta, mesmo tentando fugir dela a todo momento.<

Ao fim da atração, por volta das 17h30, o colega do comentarista, Ricardo Martins, pegou uma máquina de cabelo e começou a raspar o cabelo do colega, ao mesmo tempo que ria dele.

Para aumentar a zoeira da aposta e da raspada de cabelo, o programa tocou ao fundo a música Love By Grace, da cantora Lara Fabian. A canção é mais conhecida por ter sido a música que tocou ao fundo da clássica cena de raspagem de cabelo da personagem Camila (Carolina Dieckmann), que tinha leucemia na novela Laços de Família, da Globo, produzida em 2000.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Comentarista do Esporte Interativo perde aposta e raspa cabelo ao vivo no '+90' Comentarista do Esporte Interativo perde aposta e raspa cabelo ao vivo no '+90' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 31, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Façamos uma campanha pra saber qual o canal é mais bizarro, fofox ou ei. E ainda se perguntam por que a Espn teve a 2° maior audiência na Copa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPN consegue ser mais bizarra ainda com aqueles pseudo-narradores metidos a aspirantes de stand-up. Qualidade tá ruim no geral. Nenhum está se salvando. Já ia esquecendo do Cartobos.. do sportv.

      Excluir
  2. Esse canal teve tudo para ser diferente. Olha o nivel dos "profissa" quem consegui rir disso?

    ResponderExcluir
  3. 😂 Isso era certo! Apostar no Santos, vencer??? Kkkkkkk
    Tá, ele queria mesmo raspar a cabeça neah! 😂😂😂

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.