Com 'Linha de Passe' e 'Sportscenter', audiência da ESPN Brasil cresce no horário nobre durante a Copa

(Reprodução)
Durante a Copa do Mundo da Rússia, a ESPN Brasil registrou durante o horário nobre, entre 22h00 e 01h00, um crescimento de 27% em relação ao Mundial de 2014 no público-alvo de homens entre 18 e 49 anos. De acordo com o UOL Esporte, por Eduardo Ohata, a emissora registrou a segunda colocação entre os canais esportivos na faixa, com uma média de 0,40 pontos, segundo o Kantar-Ibope, ficando atrás do SporTV.

Os programas exibidos pela ESPN Brasil na faixa horária foram o ''Linha de Passe'' que, exibido diariamente durante a Copa, garantiu a vice-liderança em dois terços da Copa entre o público-alvo, enquanto o 'Sportscenter' ocupou a primeira e a segunda posição, também entre os canais esportivos, em mais da metade do Mundial.

No caso do ''Linha de Passe'', pesou o pesou a audiência do público formado por homens entre 18 e 34 anos, que cresceu 56%, se comparado à Copa passada.

A ESPN não tinha os direitos de transmissão dos jogos do Mundial da Rússia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Com 'Linha de Passe' e 'Sportscenter', audiência da ESPN Brasil cresce no horário nobre durante a Copa Com 'Linha de Passe' e 'Sportscenter', audiência da ESPN Brasil cresce no horário nobre durante a Copa Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, julho 20, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. querem saber o motivo? comentaristas bons. nada de gritos nada de brincadeiras sem nem uma graça nada de nerds falando de futebol com poze de inteleqtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em compensação tem a arrogância da turma lá né? Mauro Cezar, Calçade (que também pode entrar na categoria "nerd, com pose de intelectual") Arnaldo ribeiro com as tentativas de ser polêmico, Antero Greco com as gracinhas sem graça dele, enfim, eles tão longe de serem tão superiores quanto eles aparentam ser.

      Excluir
  2. A Fox Sports teve 0.74 no 24 horas contra míseros 0.23 da ESPN que só vive de migalhas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.