COLUNA #68 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador

Colunista comenta episódio envolvendo a repórter Camila Matoso e o pai de Neymar(Getty Images)
Áspero
Um fato que caiu como uma bomba na imprensa brasileira. A repórter Camila Matoso encontrou Neymar “pai” e perguntou a ele se havia feito ‘alguma festa’ na concentração da seleção, onde esteve durante a Copa do Mundo. A resposta, foi mais que deselegante e grosseira, foi desrespeitosa com a pessoa Camila Matoso, antes da repórter: “A festa que fiz foi com sua mãe”. Ridículo.

Áspero II
Penso que a pergunta da repórter foi um pouco além do ponto de querer saber do “gestor da carreira de Neymar Jr.”, porém nada justifica tamanha ignorância na resposta. É esta mente inescrupulosa que está cuidando e gerenciando a carreira daquele que sonha em ser melhor do mundo, mas não se concentra em estar no Top3. Daquele que não assume as responsabilidades em campo, é mimado, arrogante quando lhe é confrontado. Ta aí a resposta, tal pai, tal filho.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Novela pra Inglês ver
Faltando 3 semanas para a abertura da Premier League, a única certeza de transmissão que temos ainda é a ESPNBR. A RedeTV! tinha até o dia 20 de julho para vender a cota de publicidade necessária para oficializar o sublicenciamento do certame. Acontece que a emissora ainda não conseguiu vender a cota, e pediu mais 15 dias de prazo para vender a cota. Detalhe é que a Band está de olho. Caso a RedeTV! não consiga cumprir o prazo, a emissora da Barra Funda vem forte.

Calcio
Por enquanto o que se sabe é que cinco emissoras estão na disputa pelos direitos de transmissão do campeonato italiano no próximo triênio. Acontece que emissoras mesmo, só foram revelados 4 nomes: ESPN, FOX Sports, EI e SporTV. Muitos apostam que o 5º nome é do Facebook, porém a plataforma digital não é uma emissora. O apurado pelo colunista é que a Globosat está um passo a frente das demais na negociação, e que para o grupo, é questão de honra adquirir os direitos do Calcio. Muito pela presença de Cristiano Ronaldo, mas muito por não ter conseguido os direitos da Champions.

Parâmetro das Ligas
Desta semana até o inicio de todos os campeonatos internacionais, vamos atualizar com quem estão os direitos de transmissão das próximas edições:
Champions – EI e Facebook (extra oficial)
Europa League – sem confirmação
Inglês – ESPN, RedeTV! (a oficializar)
Espanhol – FOX Sports e ESPN
Italiano – sem confirmação
Francês – sem confirmação
Português – sem confirmação
Holandês – sem confirmação
Mexicano – ESPN

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



COLUNA #68 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador COLUNA #68 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador Reviewed by Ribamar Xavier on julho 23, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Áspero
    Esse cara além de deseducado é bandido, vive as custas do sucesso do filho. Ele sem N.Junior, é um zero a esquerda.

    Novela pra Inglês ver
    Pra mim nem Band nem Rede TV tem bala na agulha pra isso.

    Calcio
    Por mim ficava com os atuais (Fox Sports e ESPN)

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.