Casagrande celebra 'Copa sóbrio', chora e faz Galvão Bueno chorar

(Divulgação/Globo)
Galvão Bueno e Casagrande foram às lágrimas ao final da transmissão da final da Copa do Mundo. De acordo com o UOL, por Maurício Dehò, o comentarista comemorou o que chamou de "Copa mais importante da minha vida", pois conseguiu permanecer sóbrio durante todo o seu período. Ao chorar, fez o narrador se emocionar também.

"Galvão, tudo isso que você falou realmente aconteceu e para mim é a Copa mais importante da minha vida. Porque eu tive uma proposta quando eu saí do Brasil, que era sair para uma Copa do Mundo pela primeira vez sóbrio, permanecer sóbrio e voltar pra minha casa sóbrio. Então, estou muito feliz", disse Casagrande, que teve anos de problemas com álcool e drogas.

"Assim você chora e me faz chorar também", afirmou Galvão. "Parabéns, Casa, que Deus te abençoe".

A transmissão não mostrou o narrador e o comentarista, mas foi possível ouvir suspiros e respirações profundas, na tentativa de controlar as lágrimas. Foram precisos alguns segundos até Galvão voltar a falar."

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Casagrande celebra 'Copa sóbrio', chora e faz Galvão Bueno chorar Casagrande celebra 'Copa sóbrio', chora e faz Galvão Bueno chorar Reviewed by Ribamar Xavier on julho 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.