Campeonato Italiano pode começar sem transmissão no Brasil; entenda

(Reprodução)
Faltando menos de um mês para a bola voltar a rolar pelo Campeonato Italiano, há o risco do certame começar sem que a IMG, detentora dos direitos de transmissão, tenha fechado com alguma emissora de TV no Brasil. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

A agência gostaria de acertar um acordo antes do pontapé inicial, mas adotou a posição de não ser refém da data do início do Italiano. Ou seja, não pretende aceitar qualquer oferta sob o argumento de que o campeonato está para começar. Se for necessário, embora não seja o cenário ideal, a IMG pode até ''segurar'' a definição para quando a bola estiver rolando.

A realização de um leilão dos direitos foi descartada, e as negociações acontecem tête-à-tête, até pelo tempo exíguo das negociações, que posteriormente exigirá a formatação de um pacote comercial pelas emissoras, que terão de ir a mercado para vendê-lo. Até o momento as conversas em andamento tratam de aspectos financeiros, e não se chegou à fase de detalhamento de como serão as transmissões.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Campeonato Italiano pode começar sem transmissão no Brasil; entenda Campeonato Italiano pode começar sem transmissão no Brasil; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, julho 24, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. RAI Internacional sempre exibiu o campeonato Italiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, a RAI sempre transmitiu o Calcio, e tem alguns jogos que ela passa que os canais Brasileiros que tinham os direitos nem passavam. Vamos ver como a RAI irá se comportar nesse período sem transmissão por aqui.

      Excluir
  2. Vão se lascar com isso. Dessa forma a galera vai apelar para os canais gatos e transmissões internacionais no youtube. Ai quem pegar depois, muita gente não vai migrar pra tv.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.