Bandeirantes de Porto Alegre programa 12 horas de Copa do Mundo nesta sexta

(Reprodução)
A Rádio Bandeirantes de Porto Alegre terá mais de 12 horas de programação nesta sexta-feira (6), em clima de Copa do Mundo. De acordo com o Coletiva.net, a cobertura se inicia com o especial 'Aqui é Brasil', a partir das 7h30, com Oziris Marins e Daniel Oliveira trazendo informações sobre a movimentação da cidade, trânsito, futebol, Seleção Brasileira e Copa do Mundo. Na sequência, às 9h30, André Machado e Filipe Duarte comandam o segundo tempo do Especial que vai até às 10h30, com entrevistados do Uruguai, da Bélgica e da Rússia.

Os repórteres Eduarda Schein, Vicente Medeiros e Marcelo Salzano acompanharão pontos de torcida do Brasil pelas ruas da Capital. Nas mídias sociais da Band, a cobertura pode ser conferida por meio da #AquiéBrasil. Às 10h30, a equipe transmitirá dois jogos na sequência: Uruguai X França e Brasil X Bélgica, coim narração e comentários do time nacional - Milton Neves, Cláudio Zaidan, Ricardo Capriotti, Ulisses Costa, Eduardo Barão e José Silverio, que falam diretamente da Rússia.

No intervalo entre as duas partidas, haverá uma edição especial do 'Toque de Bola' entre 13h10 e 14h, com Alex Bagé, Cláudio Duarte, Marco Antônio Pereira e César Cidade Dias. Depois da rodada das quartas de final, entrará no ar o 'Band Esporte Show', às 17h40, com Sérgio Boaz, Alex Bagé e a equipe de reportagem. Para finalizar, uma edição especial do 'Toque de Bola' irá ao ar das 19h às 20h. Os aplicativos Band Rádios e RB estão com programação alternativa nos horários dos jogos da Copa do Mundo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Bandeirantes de Porto Alegre programa 12 horas de Copa do Mundo nesta sexta Bandeirantes de Porto Alegre programa 12 horas de Copa do Mundo nesta sexta Reviewed by Ribamar Xavier on julho 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.