Band tem interesse no Campeonato Inglês, mas precisa que RedeTV! não cumpra acordo com ESPN

(Reprodução)
Conforme já divulgado, a ESPN sublicenciou os direitos de transmissão do Campeonato Inglês para a RedeTV!, por um ano, mas com uma pequena condição. Até o dia 20 deste mês de julho, a emissora precisa vender a primeira cota comercial para as transmissões das partidas.

Caso isto não ocorra, a RedeTV! perde a preferência do contrato de exibição, e a ESPN está liberada para negociar com alguma outra emissora interessada.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
RedeTV! precisa cumprir cláusula condicional para mostrar Campeonato Inglês; entenda

De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, a Band está interessada em adquirir a competição e está de olho na situação e, inclusive, já tem um plano encaminhado caso a RedeTV! não cumpra o combinado. Mesmo com poucos dias para vender a cota comercial, o RedetV! está animada e confiante.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band tem interesse no Campeonato Inglês, mas precisa que RedeTV! não cumpra acordo com ESPN Band tem interesse no Campeonato Inglês, mas precisa que RedeTV! não cumpra acordo com ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 19, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Respeito muito o narrador Silvio Luiz,mais a redetv,conseguindo vender a cota,deveria colocar outra pessoa no lugar dele.

    ResponderExcluir
  2. A Band perdeu muito com a saída do Theo José, Oliveira andradA e Ulisses costa e muito ruim

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.