Áudio vaza no 'SporTV News Copa' após reportagem errada ir ao ar; 'deu m...'

(Reprodução/SporTV)
Durante a edição deste domingo (15) do programa 'SporTV News Copa', um erro permitiu o vazamento de um áudio durante a exibição de uma reportagem. De acordo com o UOL Esporte, houve uma sucessão de erros, durante os quais o telespectador ouviu a apresentadora Cris Dias dizer que a festa do título mundial da França, em Paris, “deu m…”

Quando o apresentador Ivan Moré chamou uma reportagem sobre a comemoração do bicampeonato francês, as imagens que foram ao ar eram, na verdade, da confusão que sucedeu a festa. “A mais bela capital do mundo fez uma festa danada hoje”, falou, sendo completado por Cris Dias: “mas deu m… depois, né?”, disse ela. A reportagem no ar era a errada, e a própria apresentadora percebeu. “Ih, veio o errado! Essa não foi a festa boa. Esta não foi a festa, foi a confusão”, completou.

Ivan Moré, então, corrigiu-se e seguiu o jogo. “Na verdade é o seguinte, deixa eu só corrigir: teve festa, a gente tem até uma reportagem, mas também teve confusão depois. Vamos rodar, aí”, pediu o apresentador. “Teve briga, saques a lojas, confrontos com a polícia…”, seguiu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Áudio vaza no 'SporTV News Copa' após reportagem errada ir ao ar; 'deu m...' Áudio vaza no 'SporTV News Copa' após reportagem errada ir ao ar; 'deu m...' Reviewed by Ribamar Xavier on julho 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.