AUDIÊNCIA: Programas da ESPN Brasil alcançam vice-liderança entre os canais esportivos

(Reprodução)
Mesmo sem os direitos de transmissão da Copa do Mundo da Rússia, a ESPN Brasil segue conseguindo a vice-liderança de audiência entre os canais esportivos – à frente da FOX Sports, que tem a transmissão dos jogos, e atrás só do SporTV -, com os programas 'Linha de Passe' e 'SportsCenter'. A informação é da Folha de S. Paulo, por Cristiane Padiglione.

No período acumulado do mundial da Rússia, o 'SportsCenter' chegou até a liderar entre os canais esportivos. Já o 'Linha de Passe', que está completando 20 anos este ano, alcança audiência 42% maior nesse período de Copa, com edições diária.

No âmbito digital, junho também se sobressaiu para o canal na esfera digital, com 23% a mais de audiência que em janeiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



AUDIÊNCIA: Programas da ESPN Brasil alcançam vice-liderança entre os canais esportivos AUDIÊNCIA: Programas da ESPN Brasil alcançam vice-liderança entre os canais esportivos Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 05, 2018 Rating: 5

8 comentários:

  1. Quando se têm qualidade a audiência é certa. Espero que o canal brigue para mostrar o próximo Mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os direitos já são da Globo/Sportv. Se pegar, vai ser sublicenciada. Mas vai que tentam esperar a Champions de 2023 e deixam passar a Copa de novo,rsrs...

      Excluir
  2. Apesar do contínuo corporativismo do Mauro César Pereira, a ESPN é mesmo o melhor dos canais esportivos. Pena que não tenha os direitos de transmissão da Copa.

    ResponderExcluir
  3. A ESPN no período da noite se aproveita da concorrência fraca; o Sportv passa o ridículo Zona Mista e a FOX insiste no Fox Sports Rádio noturno com outro nome. Então a ESPN leva alguma vantagem com um debate um pouco mais sério e pra quem foge das outras atrações acaba caindo por lá. Mas isso não quer dizer que o Linha de Passe esteja muito melhor; só falam do Neymar e o Arnaldo Ribeiro claramente está ali para forçar uma polêmica, sendo sempre meio "do contra", ou seja o nível da atração caiu demais. Mas ainda existem que acreditam no status da emissora, mesmo tendo piorado em muitos aspectos.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta inventar desculpas,a ESPN está de parabéns pela vice-liderança!

    ResponderExcluir
  5. Estranho isso dai. Na prática no consolidado do dia a Fox deve ter o triplo de audiência da Espn.
    Apenas pequenas vitórias no Linha de passe que parece um programa feito por gringos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota estranho nisso. kkkk tudo matéria armada. O mesmo cara que coloca uma coisa de manhã, faz outra matéria contrária a dele mesmo a tarde. Quanta baboseira.

      Excluir
  6. ESPN o melhor canal esportivo do Brasil sem duvida nem uma!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.