AUDIÊNCIA: Globo marca pior índice do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro

(Foto: Globoesporte.com)
A Globo teve o pior índice de audiência do atual Campeonato Brasileiro Série A no Rio de Janeiro. De acordo com a Máquina do Esporte, a emissora marcou apenas 15 pontos na capital fluminense, com o jogo entre Internacional e Botafogo. Foram 31% de participação nas televisões ligadas.

Em comparação, na quarta-feira passada (25), o Flamengo enfrentou o Santos e rendeu recorde na emissora na atual edição do torneio. Na luta direta pelo título, o time gerou 33 pontos de média.

Em São Paulo, o índice também não foi alto. Mesmo com o bom momento vivido pelo São Paulo, a partida do time contra o Cruzeiro rendeu apenas 21 pontos de média na capital paulista, com participação de 40%.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



AUDIÊNCIA: Globo marca pior índice do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro AUDIÊNCIA: Globo marca pior índice do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 30, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Botafogo + Luiz Chato Jr = Normal

    Gustavo Villani mandou um abração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Depois os clubes ficam de choradeira porque o Flamengo e o Corinthians recebem maior cota de TV, está aí o motivo. Audiência!

    ResponderExcluir
  3. Pergunta pra Record,se ela queria estes 31 por cento de share?

    ResponderExcluir
  4. ai depois o Botafogo reclama porque quase nao tem jogo dele na Globo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema quando tem jogo do Corinthians e Flamengo, alem de terem as maiores torcidas, são paulinos, palmeirenses, santistas, botafoguenses, vascainos, todos assistem os jogos envolvendo eles. Quando não tem Corinthians e Flamengo na tela, a torcida desses 2 não assiste ao jogo, ai o motivo da queda de audiência. O dia que o torcedor dos demais clubes começarem a boicotar e diminuir a audiência dos 2 "filhos" da Globo, quem sabe as coisas mudam um pouco.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.