AUDIÊNCIA: Globo alcança 57 pontos com transmissão de Brasil e México


(Reprodução)
Transmitida das 11h00 às 12h51 desta segunda-feira (2), a partida entre Brasil x Bélgica fez a Globo registrar 57 pontos de média com 82% de participação na Grande São Paulo, segundo dados prévios da Kantar Ibope. Isso representa 45 pontos a mais em comparação com a faixa nas quatro segundas anteriores ao início do Mundial.

A audiência é a segunda maior alcançada pela emissora nos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. A estreia, no dia 17 de junho contra a Suíça, marcou 51,1 pontos. O segundo jogo, diante da Costa Rica, mantém o recorde até aqui, de 58. Já a partida de classificação na fase de grupos, na última quarta (27), teve 56,9 pontos.

No Rio, o duelo de hoje registrou 55 pontos de média com 84% de participação, representando 39 pontos a mais na comparação com as quatro segundas anteriores ao início da Copa.

Com informações do NaTelianha (por Fabrício Falcheti)

ATUALIZAÇÃO: Com a partida, a Globo registrou 58,7 pontos de média (dados consolidados), quase dois pontos a mais que a prévia divulgada acima.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



AUDIÊNCIA: Globo alcança 57 pontos com transmissão de Brasil e México AUDIÊNCIA: Globo alcança 57 pontos com transmissão de Brasil e México Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, julho 02, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Brasil x Bélgica só na sexta ,tá errado corrigem aí .

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais cedo os jogos, mais audiência a Globo consegue

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.