Audiência da Globo com a Copa de 2018 cresceu dez pontos em relação a 2014


(Reprodução)

A audiência da Copa de 2018, nos jogos da seleção, foi cerca de dez pontos maior do que aquela alcançada em 2014, na TV aberta, na Grande São Paulo. O levantamento foi publicado pela Folha de S. Paulo, por Nelson de Sá.

Quatro anos atrás, Globo e Band, as duas redes com direito de transmissão, alcançaram respectivamente 35,8 e 9,6 pontos de média de audiência, somando 45,4. Neste ano, a Globo, que agora transmite sozinha, alcançou 55,98 pontos. Cada ponto equivale a 201.061 espectadores.

Para fazer a comparação, levantou-se os dados de cinco dos seis jogos do torneio realizado no Brasil, equivalentes aos cinco na Rússia. Os números, da Kantar Ibope Media, foram repassados por fonte que pediu para não ser identificada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Audiência da Globo com a Copa de 2018 cresceu dez pontos em relação a 2014 Audiência da Globo com a Copa de 2018 cresceu dez pontos em relação a 2014 Reviewed by Ribamar Xavier on julho 13, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Muito estranho isso,quase onze pontos a mais que em 2014,efeito Tite ou números manipulados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho mesmo. Se bem que é o maior evento esportivo do mundo, mas tb desconfio desses números.

      Excluir
  2. a explicação é simples, a tv por assinatura perdeu uma grande base se assinantes que assistiam os jogos na tv paga e havia o FIFA FAN FEST nas cidades sede da copa em que parte da população preferia assistir os jogos nos telões com a família e os amigos em vez de estarem apenas no sofá de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta explicação não cola,10 pontos equivale a pouco mais de 2.000.000 de espectadores,a tv a cabo não perdeu tudo isso e na FIFA FAN FEST não cabe tanta gente assim.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.