AUDIÊNCIA: 58,9 milhões acompanharam a seleção brasileira na TV na fase de grupos da Copa

(Carlos Garcia Rawlins/Reuters)
Dados da Kantar IBOPE Media publicados pelo R7, por Keila Jimenez, mostram que, no total, mais de 43,9 milhões de pessoas acompanharam pela televisão os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Quando considerarmos os telespectadores que assistiram a qualquer partida da primeira fase, esse número sobe para 58,9 milhões de pessoas - considerando transmissões em emissoras abertas e canais fechados.

O levantamento mostra, ainda, que as partidas da seleção apresentaram, em média, uma maior quantidade de horas consumidas por telespectador (1 hora e 15 minutos) do que a média geral da primeira fase (54 minutos). Entre as três partidas do Brasil, o jogo do dia 27/6, contra a seleção da Sérvia, foi o que teve a maior audiência somada das emissoras (62%), seguido pela partida com a Costa Rica (60%) e o confronto contra a Suíça (55%).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



AUDIÊNCIA: 58,9 milhões acompanharam a seleção brasileira na TV na fase de grupos da Copa AUDIÊNCIA: 58,9 milhões acompanharam a seleção brasileira na TV na fase de grupos da Copa Reviewed by Ribamar Xavier on julho 04, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Queria saber como o Ibope faz esses levantamentos? 58 milhões de televisores não tem aparelho de medição deles, pode ter certeza. Pesquisa domiciliar também não fazem, kkkk.

    Como essa turma encontra esses números? Alguém sabe o método científico de pesquisa que fazem isso?

    ResponderExcluir
  2. 58 milhões de espectadores,e não televisores,cada ponto no pnt é de pouco mais de 248 mil aparelhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Título da matéria dessa forma está totalmente errado e equivocado,tem que colocar a referência, pois do jeito que está "58,9 milhões acompanharam a seleção brasileira na TV" no país inteiro, independente de q forma. Vamos melhorar a edição do site.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.