Arnaldo Cezar Coelho sobre aposentadoria da TV: 'quero aproveitar meus finais de semana para viajar'

(Friedemann Vogel – FIFA) 
Arnaldo Cezar Coelho decidiu não renovar o contrato com a Globo que vence em dezembro e vai se aposentar da televisão. Em entrevista a Revista Veja, por Silvio Nascimento e Guilherme Venaglia, ele disse diz que sentiu que era a hora de aproveitar a vida sem a preocupação de acompanhar de perto os jogos de futebol e as novidades da arbitragem.

"Estou com 75 anos. Tenho que pensar no que eu quero daqui para frente, que é a última fase da vida. Nesses últimos quatro anos, fiz uma coordenação dos demais comentaristas e, com isso, pude promover um rodízio para preparar um possível afastamento meu. Quero aproveitar mais meus finais de semana para viajar, porque, mesmo quando não estava escalado, tinha que assistir aos jogos para me preparar para os programas", afirmou.

Arnaldo disse que até o final do ano vai seguir participando de programas e, eventualmente, de alguns jogos. Sobre a Copa do Qatar foi categórico. "Só estarei lá como turista".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Arnaldo Cezar Coelho sobre aposentadoria da TV: 'quero aproveitar meus finais de semana para viajar' Arnaldo Cezar Coelho sobre aposentadoria da TV: 'quero aproveitar meus finais de semana para viajar' Reviewed by Ribamar Xavier on julho 20, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Comentaristas de arbitragem são oportunistas, dão a opinião depois de 500 replays e mesmo assim erram ou tem outra interpretação diferente a do árbitro, então deixem o público avaliar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.