André Rizek sobre Galvão Bueno: 'quase um regente de torcida brasileira'

(Reprodução/SporTV)
Na edição desta quarta-feira (7) do 'Seleção SporTV Copa', André Rizek explanou sobre o papel da imprensa brasileira em uma cobertura de Copa do Mundo e usou como exemplo as críticas feitas por Daniel Alves a Galvão Bueno. Durante a transmissão da partida entre Brasil x México, o lateral afirmou que faltava “energia positiva” ao narrador, mas o jornalista do SporTV, não pensa igual a ele.

"Até o Galvão, algumas vezes, sofre com essa patrulha. O Daniel Alves, por exemplo, foi pras redes sociais outro dia e falou: ‘pô, tô vendo o jogo na Globo, cadê a energia positiva?’. Eu vi na Globo também, e o Daniel criticou dizendo que faltou energia positiva do Galvão. Pelo amor de Deus, o Galvão é quase um regente de torcida brasileira durante um jogo de Copa do Mundo”, comentou o jornalista.

“Existe uma certa confusão, e nesse período de Copa isso aflora mais, e eu acho interessante debater isso, sobre torcedores cobrando a imprensa brasileira para que torça mais. Eu, por exemplo, não conheço ninguém na imprensa brasileira que leve mais a sério, que torça mais, que sofra mais que o Galvão Bueno”, afirmou o apresentador.

Rizek acrescentou que, em sua opinião, os jornalistas que estão na Rússia também querem que o Brasil ganhe o hexa, mas que o trabalho feito com todas as seleções é de análise.

“Jornalistas fazem jornalismo. É claro que a gente quer que o Brasil ganhe, mas a gente está aqui pra fazer o nosso trabalho, que é um trabalho de análise. Certo ou errado, é de análise. As mesmas pessoas que, muitas vezes, querem que a gente seja mais ufanista, são as pessoas que, quando o Brasil perde, querem sangue. Querem cabeça de jogador. A linha nossa aqui é uma linha de equilíbrio, com todas as seleções”, concluiu o jornalista.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



André Rizek sobre Galvão Bueno: 'quase um regente de torcida brasileira' André Rizek sobre Galvão Bueno: 'quase um regente de torcida brasileira' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, julho 05, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Traduzindo : um velho gagá torcedor metido a narrador e comentarista circense.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.