André Rizek chora no 'Seleção SporTV Copa' com o quadro 'Conto Russo'

(Reprodução)
O jornalista André Rizek chorou durante o programa 'Seleção SporTV Copa' desta terça-feira (3). De acordo com o UOL Esporte, ele se emocionou após assistir ao quadro “Conto Russo”, em que imaginava uma possível final entre Brasil x Colômbia na Copa do Mundo, e que foi assinado pelo próprio Rizek, era uma homenagem aos colombianos pela ligação com as vítimas do voo da Chapecoense, na tragédia de novembro de 2016, que vitimou 71 pessoas.

Antes do quadro entrar no ar, Rizek explicou a razão de ter escolhido a Colômbia como tema. Pelos laços sentimentais criados com a Colômbia em razão do acidente aéreo com os atletas da Chapecoense, o jornalista revelou que torceu bastante pela vitória do time sul-americano contra a Inglaterra.

“Hoje fiquei Colômbia fanaticamente. Queria ver essa final [Brasil x Colômbia]. Queria torcer pra Colômbia hoje. Não deu, mas escrevi o Conto Russo dessa terça”, comentou antes do quadro entrar no ar.

“Essa Copa do Mundo, que já nos emocionou por tantas razões, merecia mais uma: a final entre Brasil x Colômbia. Pela saudade de nossos tantos amigos que se foram. Pela saudade de um time tão querido e guerreiro. Pela dor que todos nós sentimos, não sei quanto a você, mas eu ainda sinto aqui dentro. Pela solidariedade que nos uniu nunca antes na história do Brasil a um povo do nosso continente”, apresentou trecho do quadro.

Após exibição do “Conto Russo”, Rizek chorou e foi consolado pelo apresentador Marcelo Barreto e pelos demais integrantes da mesa (Petkovic, Roger Flores e Ricardinho).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



André Rizek chora no 'Seleção SporTV Copa' com o quadro 'Conto Russo' André Rizek chora no 'Seleção SporTV Copa' com o quadro 'Conto Russo' Reviewed by Ribamar Xavier on julho 04, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Esse Andre Rizek é FRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODEMAIS! Ainda por cima como é bobo, meu deus do ceu. Que prego.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.