Alex Escobar fica 'perdido' no ar após erro técnico no 'Globo Esporte'

(Reprodução/Globo)
Na edição desta quarta-feira (11) do 'Globo Esporte', a repórter Marina Izidro participou da atração via link de Londres, capital da Inglaterra, país que disputa uma vaga para a final da Copa do Mundo da Rússia contra a Croácia.

Depois, Alex Escobar, que estava comandando o revezamento dos repórteres, chamou Victor La Regina, que estava na Croácia para acompanhar a movimentação dos torcedores por causa da partida. Entretanto, Marina acabou ressurgindo na tela e estava conversando com um colega da emissora.

“É porque às vezes a central técnica…”, disse Izidro para outro profissional, tendo a imagem logo cortada. “Muito bem, nós vimos ali que a Marina Izidro apareceu um pouquinho mais aqui no nosso Globo Esporte. O Victor La Regina estava trazendo para a gente as informações do povo da Croácia, a expectativa dos croatas esperando por esse grande jogo”, apontou Escobar, que teve que recorrer ao ponto eletrônico após ficar perdido na gafe.

“É para a chamar a Júlia? É para chamar a Júlia, gente?”, indagou Alex, citando Júlia Guimarães, que estava no estádio onde acontecerá o embate entre os países.

Com informações do Observatório da Televisão (Guilherme Rodrigues)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Alex Escobar fica 'perdido' no ar após erro técnico no 'Globo Esporte' Alex Escobar fica 'perdido' no ar após erro técnico no 'Globo Esporte' Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, julho 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.