Alex Escobar fica 'perdido' no ar após erro técnico no 'Globo Esporte'

(Reprodução/Globo)
Na edição desta quarta-feira (11) do 'Globo Esporte', a repórter Marina Izidro participou da atração via link de Londres, capital da Inglaterra, país que disputa uma vaga para a final da Copa do Mundo da Rússia contra a Croácia.

Depois, Alex Escobar, que estava comandando o revezamento dos repórteres, chamou Victor La Regina, que estava na Croácia para acompanhar a movimentação dos torcedores por causa da partida. Entretanto, Marina acabou ressurgindo na tela e estava conversando com um colega da emissora.

“É porque às vezes a central técnica…”, disse Izidro para outro profissional, tendo a imagem logo cortada. “Muito bem, nós vimos ali que a Marina Izidro apareceu um pouquinho mais aqui no nosso Globo Esporte. O Victor La Regina estava trazendo para a gente as informações do povo da Croácia, a expectativa dos croatas esperando por esse grande jogo”, apontou Escobar, que teve que recorrer ao ponto eletrônico após ficar perdido na gafe.

“É para a chamar a Júlia? É para chamar a Júlia, gente?”, indagou Alex, citando Júlia Guimarães, que estava no estádio onde acontecerá o embate entre os países.

Com informações do Observatório da Televisão (Guilherme Rodrigues)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Alex Escobar fica 'perdido' no ar após erro técnico no 'Globo Esporte' Alex Escobar fica 'perdido' no ar após erro técnico no 'Globo Esporte' Reviewed by Ribamar Xavier on julho 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.