181 milhões de brasileiros viram os jogos da Copa do Mundo pela Globo

(Reprodução)
As transmissões da Copa do Mundo na Globo foram vistas por 181 milhões de brasileiros. Isso quer dizer que nove de cada dez dos 209 milhões de habitantes do país sintonizaram a emissora durante os 64 jogos do Mundial da Rússia. O dado, divulgado pela Globo nesta terça-feira (17), refere-se ao alcance, ou seja, ao número de pessoas que assistiram às partidas durante pelo menos um minuto.

Segundo o balanço, foi a Copa de maior audiência no Brasil, superando até o evento de 2014. Considerando todas as plataformas do Grupo Globo (TV aberta, Sportv, Sportv Play, Globoplay, Sportv 4K na Net e portal de internet), cada jogo do Mundial da Rússia teve 25,5 milhões de brasileiros sintonizados ou conectados durante pelo menos um minuto.

No SporTV, os jogos tiveram um alcance de 18 milhões de telespectadores, o equivalente à totalidade dos assinantes de TV por assinatura do país (17,9 milhões).

Na média geral, os jogos na Globo tiveram 26 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT), o Ibope nacional, o dobro do que a emissora registrava nos respectivos horários nas quatro semanas anteriores.

Com informações do Notícias da TV

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



181 milhões de brasileiros viram os jogos da Copa do Mundo pela Globo 181 milhões de brasileiros viram os jogos da Copa do Mundo pela Globo Reviewed by Ribamar Xavier on julho 17, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Matéria mentirosa e tendenciosa. Qual método científico usaram para tais números? Ibope não cola não, pq a medição deles é de aparelhos ligados e não quantos brasileiros...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.