Vivi Falconi é contratada oficialmente como narradora do Esporte Interativo

(Arquivo Pessoal)
O Esporte Interativo confirmou a contratação de uma mulher para o quadro de narradores do canal. Trata-se de Vivi Falconi, vencedora do processo seletivo 'A Narradora Lay’s' e a primeira mulher a narrar uma semifinal de Liga dos Campeões da UEFA. De acordo com o UOL Esporte, por Roberta Nina, ela deve “reestrear” nos microfones em breve, e entrará na escala para todas as competições transmitidas pelo canal.

Isso inclui o Brasileirão de Aspirantes (uma espécie de competição nacional sub-23 organizado pela CBF), a Copa do Nordeste, os campeonatos Estaduais, a Nations League (que são todos os jogos de Eliminatórias e Amistosos das Seleções Europeias), Séries C e D e, a partir de 2019, o próprio Brasileirão.

Quanto à Champions League, ainda não há definição sobre os direitos das próximas edições, então não se sabe se ela seguirá na programação do Esporte Interativo.

Ainda não há data confirmada para Vivi voltar aos microfones porque ela está se recuperando de uma lesão no pé. Assim que terminar a fisioterapia, deverá entrar na escala do Esporte Interativo normalmente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Vivi Falconi é contratada oficialmente como narradora do Esporte Interativo Vivi Falconi é contratada oficialmente como narradora do Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, junho 13, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Coloca a moça no lugar do filho do Hermano,Kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA esse carequinha se acha.

      Excluir
    2. Tinha que por ela pra narrar jogos do VASCO no Brasileiro de Aspirantes.

      Excluir
  2. Melhor que o André que só grita ela é.

    ResponderExcluir
  3. Uma mistura de Jorge Igor com Leandro Mamute.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.