TV Cultura passa a retransmitir cobertura da Seleção Brasileira realizada pela TBC

(Reprodução)
A cobertura jornalística da TV Brasil Central (TBC), de Goiânia, do dia a dia da seleção brasileira na Copa do Mundo será transmitida em rede nacional de televisão pela TV Cultura. A informação é do Blog do Auvaro Maia.

O comentarista esportivo Cid Ramos e o repórter cinematográfico Weuler Gomes estão na Inglaterra, onde acompanham a preparação da seleção para o mundial deste ano. Todos os dias, nos boletins de hora em hora e nos demais programas jornalísticos da nova TBC, Cid Ramos mostra os detalhes e as informações, sempre atualizadas, de toda a movimentação que antecede a Copa do Mundo 2018. A cobertura também conta com entradas ao vivo e entrevistas exclusivas.

Agora, com o aval da direção da Agência Brasil Central (ABC), o material produzido pela equipe goiana também será visto em todo Brasil. O programa 'Cartão Verde' será um dos comtemplados com a parceria. O programa é apresentado por Vladir Lemos e conta também com um trio de comentaristas formado por Vitor Birner, Celso Unzelte e Roberto Rivellino.

A parceria foi firmada nesta quarta-feira (6). A equipe de jornalismo da TV Cultura entrou em contato com a direção da nova TBC pedindo autorização para retransmitir a cobertura feita pela estatal goiana.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



TV Cultura passa a retransmitir cobertura da Seleção Brasileira realizada pela TBC TV Cultura passa a retransmitir cobertura da Seleção Brasileira realizada pela TBC Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.