Técnico do São Bento pede para jornalistas analisarem partida em coletiva

(Reprodução/YouTube)
O técnico Paulo Roberto Santos, resolveu inovar antes de conceder entrevista coletiva à imprensa após o São Bento vencer o Fortaleza, pela 10ª rodada da Série B, e se tornar o único time invicto da competição.

De acordo com o Globoesporte.com, por Emilio Botta, ao chegar na sala de imprensa, o técnico do São Bento pediu para os jornalistas presentes analisarem a partida, em vez de perguntarem sua opinião sobre o jogo contra o Fortaleza.

"Vamos começar de uma maneira diferente a coletiva hoje? Vocês sempre me ouvem, sou o primeiro a analisar o jogo, gostaria ouvir vocês primeiro antes de falar. Concorra ou discordar faz parte, vamos trocar opiniões", disse o treinador.

Paulo Roberto Santos não gostou das críticas sofridas ao São Bento por vir de uma série de quatro jogos sem vencer, com sete empates nas nove primeiras rodadas da Série B do Brasileiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Técnico do São Bento pede para jornalistas analisarem partida em coletiva Técnico do São Bento pede para jornalistas analisarem partida em coletiva Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, junho 10, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.