Sem vender todas as cotas da Copa do Mundo, FOX demite vice-presidente comercial

(Reprodução)
Insatisfeita com o faturamento de seus canais no Brasil, principalmente com a Copa do Mundo, a FOX demitiu nesta semana o vice-presidente da área comercial, Arnaldo Rosa. A informação foi publicada pelo Notícias da TV, por Daniel Castro. A principal razão da dispensa seria o não cumprimento de metas anuais e pela dificuldade para vender o Mundial da Rússia a anunciantes (o FOX Sports não conseguiu comercializar todas as cotas de patrocínio do evento).

A cobertura começou com apenas três patrocinadores. Na última hora, fechou com mais dois _especula-se no mercado que só conseguiu realizar a negociação com a concessão de generosos descontos. Ainda há uma cota disponível que não será mais vendida.

Executivos da FOX nos Estados Unidos teriam ficado frustrados com o desempenho da filial brasileira. Esperavam um lucro muito maior com o principal evento do futebol mundial. O ano fiscal para a FOX termina neste sábado (30). É quando se avaliam os resultados anuais. Procurada, a Fox não comentou o assunto.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Sem vender todas as cotas da Copa do Mundo, FOX demite vice-presidente comercial Sem vender todas as cotas da Copa do Mundo, FOX demite vice-presidente comercial Reviewed by Ribamar Xavier on junho 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.