Sem compacto na Globo, NBA fica fora da TV aberta

(Getty Images)
A NBA não vai ter nenhum tipo de exibição de seus jogos em TV aberta na atual temporada, diferente do que aconteceu em 2016/2017.

De acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, a Globo decidiu não exibir o compacto de 15 minutos que fez no ano passado no jogo que pode dar o campeonato para o Golden State Warriors nesta noite de sexta-feira (8), na final contra o Cleveland Cavaliers.

A Globo tem os direitos em TV aberta desde 2015, mas até aqui, só mostra reportagens em seus noticiários, além do VT de 15 minutos ano passado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Sem compacto na Globo, NBA fica fora da TV aberta Sem compacto na Globo, NBA fica fora da TV aberta Reviewed by Ribamar Xavier on junho 08, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Parabéns pra quem defende que a Globo deve sempre ter os grandes eventos. Garanto que se o esporte interativo aberto tivesse os direitos a reportagem seria que grande audiência teve o canal.

    ResponderExcluir
  2. Se a organização da NBA sabe que a emissora corrupta(não tem nada a ver com ser coxinha ou mortadela,digo pelas acusações do Buzarco) então por que vende pra poderosa?

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma novidade: comprou os direitos de exibição e trata igual a série b do futebol, ou seja, escondendo !

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.