Roger Flores se emociona na Globo com vitória dramática da Alemanha na Copa

(Reprodução/Globo)
A Alemanha venceu a partida contra a Suécia com um gols nos acréscimos do segundo tempo na tarde deste sábado (23). Foi o suficiente para o comentarista Roger Flores se emocionar na transmissão da Globo e balançar o narrador Luiz Roberto ao comemorar o gol. As informações são do Observatório da Televisão, por Renan Vieira.

“Vitória da coragem, do time que arriscou, que se propôs a jogar futebol, que tem confiança, que não coloca a bola na área de qualquer maneira. No último segundo da partida, arrisca bater uma falta, desse jeito, na lateral do campo. Luiz [Roberto, o narrador], eu não me contive, aqui. Eu peço desculpa porque eu não torço para a Alemanha, mas o que a Alemanha fez hoje, aqui”, afirmou  Roger.

Na sequência, Luiz Roberto brincou confirmando que o colega realmente o sacudiu: “O grito de gol, ficou balançado, mas tudo bem”. “Não tem como torcer para que eles fizessem esse gol no final. Tem alemães, aqui, do meu lado, eu abracei os alemães e está aí a vitória”, concluiu o comentarista emocionado.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Roger Flores se emociona na Globo com vitória dramática da Alemanha na Copa Roger Flores se emociona na Globo com vitória dramática da Alemanha na Copa Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 23, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Era só o que faltava, ver dois babacas gritando de alegria pelos alemães , vão p Alemanha logo. Vão se cata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um merda achando que os caras são babacas! Vai se catar vc seu idiota. Vc como muitos brasileiros já está morrendo de medo de enfrentar a alemanha! Preferes torcer pro merda do Neymar que é um cai cai e ainda acha que vai ser melhor do mundo! Seu bundão!!!

      Excluir
  2. Eu me emocionei com a narração do Luiz, não precisa ser alemão ou torcer pra sentira emoção do futebol bem jogado

    ResponderExcluir
  3. Eu me emocionei com a narração do Luiz, não precisa ser alemão ou torcer pra sentira emoção do futebol bem jogado

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.