Repórter do SporTV é interrompido por torcedores em link ao vivo da Rússia

(Reprodução/SporTV)
O repórter Cassio Barco tentou realizar um link para o SporTV antes da partida entre Colômbia x Japão, na manhã desta terça-feira (19), mas foi interrompido por uma dupla de torcedores que estava animada. A informações são do Observatório da Televisão, por Guilherme Rodrigues.

“Eu tô num debate aqui absurdo. Tem um colombiano e um japonês agora…”, declarou o jornalista. “Quanto vai ser o jogo?“, perguntou o profissional. “Colômbia três, Japão zero!“, afirmou o colombiano em inglês.

“Japão três, Colômbia zero!“, rebateu o torcedor japonês, dando um beijo no adversário. “Vai ser três a zero para alguém segundo esses dois aqui. Os dois times muito confiantes! A gente falou do terremoto, mas em Copa do Mundo o clima não tem como ser outro! Eu vou devolver para você porque eles estão um pouco alterados aqui…”, concluiu Cassio.

No site da emissora paga, Barco falou mais sobre a situação inusitada. “Nada melhor para um repórter do que encontrar gente disposta a dar entrevistas. Mas, aos poucos, as coisas foram saindo do controle“, escreveu Cassio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter do SporTV é interrompido por torcedores em link ao vivo da Rússia Repórter do SporTV é interrompido por torcedores em link ao vivo da Rússia Reviewed by Ribamar Xavier on junho 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.