![]() |
(Reprodução) |
De acordo com o UOL Esporte, por Eduardo Ohata, o acerto contempla um ano de sublicenciamento exclusivo na TV aberta, com a exibição de uma partida por semana, e que começa a valer na temporada 2018/2019.
A primeira rodada do Campeonato Inglês está prevista para o fim de semana do dia 11 de agosto.
Ainda sobre a Premier League, o colunista Flávio Ricco, no UOL, informa que a Band chegou a abrir negociação com a ESPN na tentativa de ficar com o campeonato na TV aberta. As conversas travaram na questão dos concessionários. Os jogos coincidiam com o horário do pastor Malafaia. Um pelo outro, prevaleceu o dinheiro fácil da igreja.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.
RedeTV! vai transmitir o Campeonato Inglês a partir de agosto
Reviewed by Ribamar Xavier
on
segunda-feira, junho 25, 2018
Rating:

Deixa eu entender: a ESPN não conseguiu negociar com a Band por causa dos horários alugados e acabou negociando com a Rede TV, que tem mais horários alugados do que a Band?
ResponderExcluirAliás, um jogo POR SEMANA? KKKKKKKKKK
IRMÃO VC ESTA COMETENDO UMA BLASFÊMIA. KKKKKKKK
Excluir"45 DO SEGUNDO TEMPO, AGUERO ENTRA ÁREA, É DERRUBADO, PEEEENAAALLLTIIIII!!!!!!"
ResponderExcluir"AGUERO PEGA A BOLA, ELE MESMO É QUEM VAI PRA COBRANÇA"!!
"MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FIM DESSE JOGO SERÃO VISTAS NO DECORRER DA PROGRAMAÇÃO” (Marcelo do Ó)
Quero só ver!!!!
Os comentários acima disseram tudo. Revender para a Bandeirantes ou Rede TV! dá no mesmo, tanto em termos de qualidade (péssima) quanto na questão de horários alugados. E a Rede TV! já tem no histórico o absurdo de cortar uma FINAL(!!!) de vôlei para passar um programa de picaretagem por telefone. Isso nem é culpa da ESPN, mas provavelmente quiserem pegar algum $ com o licenciamento.
ResponderExcluirNão acredito que a transmissão seja minimamente boa, o nível na TV aberta infelizmente caiu demais. Será que farão um programa da Premier League, explicando a competição, com gols e detalhes, ou ao menos exibirão o programa da Liga, que é muito legal? Duvido muito...
Rede TV e Band são os piores canais da TV aberta depois da Globo, tomara que façam algum trabalho decente e não passem vergonha com narradores amadores
ResponderExcluirA Globo por passar vários campeonatos esportivos na tv aberta. É melhor do que esses outros. Copa do Mundo , Olimpíadas , Superliga de vôlei , Libertadores , Brasileiro , UCL , Fórmula 1 , etc. Nenhum outro canal aberto , passa tantas competições assim.(tem o monopólio, mas eu duvido que Rede tv ou Band transmitiriam , se a Globo não quisesse transmitir). A Record reclama do monopólio da Globo , mas quando passou as Olimpíadas conseguiu fazer uma cobertura pior.
ExcluirA Banda morreu com o Luciano do Vale, ou um pouco antes dele.
ResponderExcluirDigo, a Band.
ResponderExcluirReclamam da poderosa e ficam metendo o pau na redetv e na Band,vcs querem o quê?
ResponderExcluirSó pela saco assiste futebol nesses canais citados, tenho nojo e pena de quem acompanha futebol nesses canais citados acima.
ResponderExcluirPela saco? Nojo? Calma aí, cara...pra que isso? Entenda que não são todos que tem condições de pagar TV a Cabo caríssima ou ver por streaming que TRAVAM a todo momento, então a RedeTV surge como uma boa opção para esse público finalmente ter um gostinho de acompanhar grandes ligas! A RedeTV não é a melhor da TV aberta, mas é melhor passar lá do que não passar em nenhum!
ExcluirMais ai não tenho culpa, se não tem condições não assiste simples assim. Continuo com pena e nojo ainda mais. Cara quer ser rico sem poder e para acabar mesmo.
ExcluirNão devemos ter nojo e nem pena deste ignorante que só fala bobagens!!!
ResponderExcluirFalou o cara que carrega o pinto nas costas e só fala asneiras aqui. Se fizer uma enquete todos vai falar que você é um lixo mesmo.
Excluirband emissora falida kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSó não pode deixa o Silvio Luís narrar kkk
ResponderExcluirMas vai ser isso que vai acontecer. Como no início de outubro começa a Superliga de Volei, provavelmente o Marcelo vai narrar o volei e o Silvio ficará com o ingleisão.
Excluir