Record vai lançar serviço de streaming com conteúdo da ESPN

(Reprodução)
Logo após a Copa do Mundo, a Record vai lançar seu próprio serviço de streaming, o PlayPlus. De acordo com o jornal O Globo, por Lauro Jardim, a plataforma terá conteúdo de esportes de outro canal.

A Record fez uma parceria com a ESPN e vai disponibilizar conteúdos exclusivos do canal esportivo da Disney. Todavia, ainda não se sabe se serão exibidos eventos esportivos ao vivo.

A plataforma vai cobrar assinaturas de seus clientes, mas o valor ainda não foi definido.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Record vai lançar serviço de streaming com conteúdo da ESPN Record vai lançar serviço de streaming com conteúdo da ESPN Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 04, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Coisas estranhas acontecem na Barra Funda... tiveram a chance de ter os jogos da seleção, do mundial de clubes, da Libertadores, da Copa do Nordeste e da Sul Americana e Recopa. Rejeitaram uma a uma e deram de bandeja pra Globo. Agora vão lançar streaming com a ESPN ( que é outra que só sabe fazer asneira ), vai entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parceria pelo jeito é por programas esportivos e não para eventos ao vivo. Record e SBT querem passar longe de eventos esportivos ao vivo em suas grades.

      Excluir
    2. Infelizmente, estão perdendo audiência e dinheiro

      Excluir
    3. Creio que não. Ambas(Record e SBT) sabem que os times brasileiros são "vendidos" da Globo. Se fosse pra transmitir algo, só com acordo com a Globo, estilo a Band pau mandada. Os 2 canais tem audiência satisfatória com suas grades, arriscar nesse caso além dos custos, poderia ser um fracasso como foi olimPIADAS na Record. A Band só alcançou audiência nesses moldes com a UCL, transmitindo outros campeonatos chegou a perder da Rede TV.

      Excluir
  2. A parceira mais "non sense" que eu já vi até agora. Se fosse no meio dos anos 2000, faria algum sentido. Agora, em 2018, tudo peixe fora do aquário.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seja pra transmissão de eventos também, embora eu não acredite nisso.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.