Rádio Guaíba estreia programa dedicado a Copa do Mundo

(Reprodução)
A partir desta quinta-feira (14), o programa 'Guaíba na Copa' entrará na grade da rádio Guaíba de Porto Alegre. De acordo com o Coletiva.net, a atração, que será transmitida de segunda a sexta-feira, das 19h00 às 20h00, até o fim da competição e comandada por Geison Lisboa, trará aos ouvintes um resumo do dia no Mundial da Rússia e as informações sobre a Seleção Brasileira. Com a novidade, 'A Voz do Brasil' será fixa neste período, sempre às 21h00. Em março, a emissora anunciou que não faria a transmissão dos jogos em virtude do alto preço cobrado pelos direitos de veiculação por parte da  Globo, que detém esses direitos.

Para manter seus ouvintes bem informados sobre um dos maiores eventos esportivos do mundo, a rádio repetirá o modelo utilizado em 2014: em vez de narrar os jogos, o gerente-geral da casa, Nando Gross, comandará um debate com base na análise das partidas pelas questões técnicas e táticas, além de informar tempo e placar. A emissora alerta que o público não precisará esperar o final do jogo para ter a repercussão dos fatos, visto que ela será simultânea, tendo a participação de comentaristas e repórteres.

Além dos jogos do Brasil, o time da Guaíba acompanhará outras disputas importantes dentro desse modelo de debate, como o jogo entre Espanha e Portugal, que ocorrerá nesta sexta-feira, às 15h00. A rádio informou que a Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro oficializou um convite para que a Guaíba fizesse parte da sua rede durante a Copa do Mundo, no entanto, esta possibilidade foi vetada pela Rede Globo. "Mesmo sem os direitos de transmissão, a Guaíba promete aos guaibeiros que a cobertura do evento será completa na emissora", assegurou o gerente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Guaíba estreia programa dedicado a Copa do Mundo Rádio Guaíba estreia programa dedicado a Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on junho 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.