No 'Melhor da Tarde', Neto fala sobre doença que lhe rendeu várias crises

(Reprodução/Band)
O programa 'Melhor da Tarde', da Band, recebeu nesta quinta-feira (14), o comentarista/apresentador Neto. De acordo com o Observatório da Televisão, por Guilherme Rodrigues, ele participou do quadro Caixa Surpresa. Na atração, o ex-jogador falou da cirurgia de redução do estômago que realizou anos atrás.

“Eu estava pesando 125 kg, aí fiz a bariátrica vertical, há 9 anos, e aí depois, a Sandra, minha esposa, conseguiu com que eu mudasse a minha forma de alimentar”, contou o esportista. “Para que eu pudesse viver melhor e nesse tempo eu fui adquirindo uma saúde melhor”, enfatizou o famoso.

O comunicador também desabafou sobre a síndrome do pânico. A doença já lhe rendeu algumas crises. “Está controlada agora, mas eu já tive umas 8 crises nos últimos 7 anos. É muito desgastante”, lamentou.

“Eu tenho todas as sensações do infarto. É uma sensação de morte. Eu estou me tratando, comecei com análise e estou fazendo agora uma técnica de respiração”, detalhou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



No 'Melhor da Tarde', Neto fala sobre doença que lhe rendeu várias crises No 'Melhor da Tarde', Neto fala sobre doença que lhe rendeu várias crises Reviewed by Ribamar Xavier on junho 16, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Esse cidadão ofende pessoas em seu nefasto programa, e vem dar uma de coitadinho em um programa de fofocas. Isso não cola camarada

    ResponderExcluir
  2. Grande Neto. Estamos com voce amigão, muita força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trouxas como você mostram o quanto nosso Brasil. Está podre mesmo. Apoiar um verme desses que só fala bosta e mais bostas no seu programa. Agora entendo por que temos educação pior que de países pobres da África. Tenho pena mesmo.

      Excluir
  3. Tinha que fazer uma cirurgia na caixa craniana, tirar um pouco de m. que está alojada dentro do cérebro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.