'No 'Conversa com Bial', Galvão Bueno explica origem de seus principais bordões

(Reprodução/Globo)
Galvão Bueno foi o entrevistado desta quinta-feira (31) no programa 'Conversa com Bial', da Globo. Na oportunidade, ele explicou sobre alguns de seus principais bordões. As informações são do UOL Esporte.

Relembrado sobre o “é tetra”, ao comentar a narração da conquista da Copa do Mundo de 1994, o narrador afirmou ter ficado com vergonha. “O grito é a coisa mais ridícula do mundo. Aquilo cabia no momento. Aquela coisa mais louca de 24 anos sem conquistas em Copas. O Brasil jogando melhor que a Itália e tudo conspirando contra. O Marcio Santos tinha o melhor aproveitamento de pênaltis nos treinos e perdeu. Quando você põe essas imagens agora eu morro de vergonha”, brincou.

Sobre o “sai que é sua, Taffarel”, o narrador afirmou que estava tentando estimular o ex-goleiro. “Ele é o melhor goleiro da história da seleção brasileira. Taffarel foi um gigante. Três Copas, duas finais. Mas o cara não saia do gol. A bola passava pra lá, a bola passava para cá e nada. Aí eu falei: ‘Sai que sua, Taffarel’. Era um ‘vai nessa bola, p…!'”, arrancando risadas do apresentador e dos convidados.

Galvão falou que o “bem, amigos” foi “pura burrice”. “Eu cobria corridas de Fórmula 1 pelo mundo inteiro e me atrapalhava para abrir as transmissões com bom dia, boa tarde e boa noite. E um dia eu me atrapalhei. Estava na Austrália, era madrugada e ‘boa madrugada’ não ficaria bem. Aí eu disse ‘bem, amigos da Rede Globo’ porquê fica bem em qualquer hora.”

Até sobre o “pode isso, Arnaldo?”, relacionado ao comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho ele explicou. Galvão revelou que o bordão é um pedido dele. “Eu sou a agência de marketing do Arnaldo. Saiu uma vez numa transmissão e ele disse: ‘esse negocio é legal, hein?'”</p>

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'No 'Conversa com Bial', Galvão Bueno explica origem de seus principais bordões 'No 'Conversa com Bial', Galvão Bueno explica origem de seus principais bordões Reviewed by Ribamar Xavier on junho 01, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Taffarel foi um goleiro mediano mas tinha gana pra defender a camisa brasileira, não atoa, disputou 3 Copas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.