Neto quebra TV a marteladas, ao vivo, em 'Os Donos da Bola'; veja

Da redação do Esporteemidia.com

Na abertura da edição de 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira (4), na Band, Neto apareceu com uma televisão que disse ter trazido de casa. O fato já surpreendeu, mas certamente ninguém esperava o desdobramento seguinte.

Após exibir reportagem sobre a derrota do Corinthians para o Flamengo, Neto simplesmente quebrou o aparelho a marteladas.

A razão do destempero foi a entrada do atacante Kazim nos minutos finais do duelo realizado no Maracanã. “É uma heresia colocar o Kazim no Maracanã. Mostra que você não é amigo do Carille, que deixou ele três meses no banco”, bradou o apresentador.

Ainda revoltado, Neto ainda subiu na TV, mesmo ele já em pedaços. “Eu nuncamais assisto um jogo do Corinthians com vocês, Osmar Loss e Kazim. Volta Carille!”.

Veja no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Neto quebra TV a marteladas, ao vivo, em 'Os Donos da Bola'; veja Neto quebra TV a marteladas, ao vivo, em 'Os Donos da Bola'; veja Reviewed by Ribamar Xavier on junho 04, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. neto seu louco o que a tv tem a ver com esse time do corinthians

    ResponderExcluir
  2. Traste Neto apelando como sempre. Como é bom ver esse idiota dando chilique.

    ResponderExcluir
  3. Mais tosco que essas palhaçadas armadas é a mídia transformar isso em notícia.

    ResponderExcluir
  4. Corinthians sempre é campeão,e o palmerinha tinha que quebra o estadio da Odebrecht que este time não ganha nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parmera virou fregues do Curintia esse ano. Mas os gambás são fregueses dos Porcos e do Urubu em competições internacionais.

      A respeito de quebrar estádio, quem fez isso na liberta foi a torcida da galinha brasileira quando foi eliminada pela galinhada argentina em 2006.

      Excluir
  5. Tenho mais nojo de lixos que assistem o programa desse sujeito. Ele tem que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés do saudoso Tulio maravilha, que jogou bem mais que esse traste neto. E quem discordar de mim, já sei que não entende nada sobre futebol.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.