Mesmo preso, Lula vai comentar Copa em programa de José Trajano; saiba como

(REUTERS/Nacho Doce)
Da redação do Esporteemidia.com

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai comentar jogos da Copa do Mundo da Rússia na TVT (TV dos Trabalhadores), mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região. Ele vai palpitar sobre a competição no programa de José Trajano.

"O 'Papo com Zé Trajano', que vai de segunda a sexta, ao vivo, de 18h15 às 19h, na TVT e na rádio Brasil Atual, tem um novo comentarista, um comentarista exclusivo: Luiz Inácio Lula da Silva. Não, não estou brincando não! É sério! Luiz Inácio Lula da Silva será comentarista da TV do 'Papo com Zé Trajano' durante a Copa do Mundo", divulgou Trajano nas redes sociais.

Trajano ainda deu detalhes de como se dará a participação do ex-presidente preso em Curitiba: "Ele vai escrever as suas impressões, manda para a gente, a gente coloca na tela com aspas, você vai poder ler e ouvir na voz de um locutor".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Mesmo preso, Lula vai comentar Copa em programa de José Trajano; saiba como Mesmo preso, Lula vai comentar Copa em programa de José Trajano; saiba como Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, junho 15, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. Que a esquerda vá pra puta que pariu. Que nojo ao ler isso, sério.

    ResponderExcluir
  2. Já fechou contrato também para comentar os jogos do goleiro Bruno lá em Minas.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo preso as pessoas tem direito de manifestação (o Brasil ainda é uma democracia e legislação permite esse tipo de conduta - logo não há nada de anormal e ilegal nisso aí), ainda mais quem foi preso injustamente, neste caso por perseguição política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preso injustamente? HAHAHAHAHA.O que que custa ser honesto consigo mesmo e enxergar o bandido que o cara é? Ou você também é tão desonesto quanto ele?

      Excluir
    2. A Lava jato está acabando. O que se queria conseguiram: prendar o maior ladrão da história do país...

      Excluir
  4. Se o Brasil for prejudicado na copa(quase que impossível,pois nosso país é o mais ajudado no torneio)0 Luladrão vai dizer,"Companheiro é GOLPE!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.