Márcio Canuto não aparece nos jogos do Brasil, mas Globo diz que ele cobre a Copa

(Reprodução/Globo)
Em duas semanas de Copa do Mundo e após dois jogos da seleção brasileira, Márcio Canuto, o "repórter do povão" da Globo ainda não deu as caras nas transmissões ao vivo com Galvão Bueno. Segundo o UOL, por Paulo Pacheco, muitos telespectadores sentem a falta do jornalista, e até quem não curte muito a gritaria dele tem achado a ausência no mínimo estranha.

Segundo a Globo, Canuto está sim cobrindo a Copa, mas essa não é a impressão do público, que se acostumou a ver o jornalista de 72 anos no meio da galera durante o Mundial.

"Todos os dias, entre os jogos da manhã e da tarde, [Márcio Canuto] entra ao vivo das concentrações das torcidas dos times, mostrando a festa de diversos povos", informou a emissora.

A Globo tem escalado outros repórteres para trabalharem na festa da torcida na capital paulista. 

Ainda dá tempo, porém, de Canuto aparecer com Galvão na Copa da Rússia. Nesta quarta, na partida contra a Sérvia, ele pode ser escalado para vibrar com a galera no Anhangabaú. Tudo depende da Globo. "Ele está preparado também, como os demais repórteres da Globo, para participar de outros momentos da cobertura da Copa", explicou a emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Márcio Canuto não aparece nos jogos do Brasil, mas Globo diz que ele cobre a Copa Márcio Canuto não aparece nos jogos do Brasil, mas Globo diz que ele cobre a Copa Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, junho 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.