Gustavo Villani quebra protocolo do Grupo Globo e chama estádio do Palmeiras de Allianz Parque

(Reprodução/SporTV)
Da redação do Esporteemidia.com

Prestes a estrear na Globo [clique aqui e saiba mais a respeito], Gustavo Villani foi escalado para narrar o clássico Palmeiras x São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, na noite deste sábado, no Premiere.

E chamou atenção o fato dele chamar o estádio palmeirense de Allianz Parque. “Muito boa noite para você ligado em todo Brasil. Aqui em São Paulo, Allianz Parque, a casa do Palmeiras, daqui a pouco a bola rola pela nona rodada do Campeonato Brasileiro“, disse logo no inicio da transmissão.

Por orientação do Grupo Globo, o estádio sempre é chamado de 'Arena Palmeiras'. O expediente inusitado repercutiu bastante nas redes sociais. "Villani falou Allianz Parque umas 4 vezes já", publicou um internauta. "Gustavo Villani vai levar bronca da direção, falou Allianz Parque", apostou outro.

Villani também cometeu uma gafe na transmissão do clássico. Ele gritou o gol de empate do Palmeiras como se tivesse sido do São Paulo, mas logo percebeu o erro e corrigiu.

Veja no player abaixo.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Gustavo Villani quebra protocolo do Grupo Globo e chama estádio do Palmeiras de Allianz Parque Gustavo Villani quebra protocolo do Grupo Globo e chama estádio do Palmeiras de Allianz Parque Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, junho 03, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Se ele continuar assim, os próximos títulos das postagens do site serão algo tipo: "Após descumprir regras da casa, narrador Gustavo Villani é afastado do Grupo Globo"

    ResponderExcluir
  2. Sábado ele conseguiu desagradar gregos (palmeirenses) e troianos (são-paulinos) com sua narração. Ainda não se encontrou no Grupo Globobo. A ver como serão as experiências em sinal aberto na próxima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No jogo do Vasco pela Libertadores ele deu show. Alguns amigos flamenguistas gostaram da narração dele no Flamengo x Bahia.

      Excluir
  3. Esse cara está em todas,falam
    mais dele do que do Chatão Bueiro.Ps:É brincadeira, não ouço ele faz um bom tempo e é um bom narrador.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk. Paulistão do ano que vem tem que escalar ele pro jogo Palmeiras X Red Bull Brasil em São Paulo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.