Gomes Farias deixa a Rádio Verdes Mares e vai para Jovem Pan News de Fortaleza

(Divulgação/Verdinha)
O que vinha se especulando na mídia esportiva cearense se confirmou nesta segunda-feira (11). O narrador Gomes Farias, que tem um estilo próprio de contar as emoções das partidas de futebol, deixou a Rádio Verdes Mares AM (do Sistema Verdes Mares de Comunicação) e acertou contrato com o Sistema Cidade de Comunicação e vai comandar a equipe esportiva da Jovem Pan News FM (que estreia em Fortaleza na quinta-feira) e Cidade AM.

Em seu blog Gente de Mídia, o jornalista Nonato Albuquerque lembra que Gomes Farias está deixando a Verdinha "no mesmo instante em que parte da equipe esportiva está na Rússia, para a cobertura da Copa do Mundo 2018. No mínimo, isso significa mais uma preocupação para a direção artística da emissora que vai ter que se virar para preencher o vazio que essa saída provoca. A emissora do grupo Edson Queiroz, na opinião de um integrante, sofre um revés terrível, agora que só dispõe de um narrador para cobrir os jogos dos times locais", alertou.

Nonato ainda informa que no último contato que fez com Gomes Farias, ele disse que faltava apenas um "pequeno acerto" o que parece ter sido completado nas últimas horas.

Veja abaixo o vídeo de anúncio de Gomes Farias no Sistema Cidade de Comunicação.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Gomes Farias deixa a Rádio Verdes Mares e vai para Jovem Pan News de Fortaleza Gomes Farias deixa a Rádio Verdes Mares e vai para Jovem Pan News de Fortaleza Reviewed by Ribamar Xavier on junho 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.