Globo exibe programação esportiva especial no dia da estreia da Seleção na Copa

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Depois de quatro anos de espera, o Brasil entra em campo na Copa do Mundo da Rússia para lutar pelo hexacampeonato. O adversário será a Suíça, em partida que acontece neste domingo (17), às 15h00 (de Brasília), na Arena Rostov. Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo, ao lado dos comentaristas Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho. Mas antes de a equipe de Tite encarar seu primeiro desafio, rola muita Copa na tela da Globo. Para esquentar a torcida, o 'Esporte Espetacular' entra no ar mais cedo, a partir das 08h00. O programa traz um recado inédito e especial de Neymar para a torcida brasileira e ele garante que está pronto. Craques que fizeram história na seleção também mandam seu incentivo para o elenco atual. De Rivaldo, camisa 10 nos Mundiais de 1998 e 2002, para Neymar. De Kaká para Philippe Coutinho. E de Marcos, goleiro do pentacampeonato, para Alisson.

Na abertura da rodada, Costa Rica e Sérviafazem o primeiro jogo do grupo E, às 09h00. A narração é de Cleber Machado, com comentário de Junior. Às 12h00, a Alemanha, atual campeã do mundo, entra campo para defender o título. A estreia é contra o México, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores. Leonardo Gaciba será o comentarista de arbitragem nas duas partidas. Por causa das transmissões da Copa, 'Santa Missa', 'Globo Rural', 'Auto Esporte' e 'Temperatura Máxima' não serão exibidos neste dia.

À noite, o 'Fantástico' traz uma ampla cobertura do jogo do Brasil e das outras partidas. No bolão do programa, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Marcelo Adnet, Martinho da Vila, Pablo Vittar, Jojô Todynho, Gabriel Leone e o DJ Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, dão seus palpites. E em uma reportagem especial, Marcelo Canellas viaja para a Península de Iamal, no Círculo Polar Ártico, para mostrar que existe clima de Copa mesmo em meio ao isolamento e à neve. Além de apresentar a pescaria tradicional e o passeio com renas domesticadas, e passar a noite em uma tenda de peles, o repórter assiste ao jogo de abertura da Copa, entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita, com os nativos.

Como a Copa do Mundo não para, a segunda-feira (18), é de mais futebol. Às 09h00, Gustavo Villani narra a partida entre Suécia e Coréia do Sul, ao lado do comentarista Caio Ribeiro. A estreia da Bélgica, contra o Panamá, às 12h00, tem narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores.  Às 15h00, a tradicional Inglaterra tenta espantar a zebra contra a Tunísia. A narração é de Cleber Machado e os comentários, de Junior. Paulo César Oliveira é o comentarista de arbitragem nas três partidas. Neste dia, não vão ao ar 'Mais Você', 'Bem Estar', 'Encontro com Fátima Bernardes', 'Globo Esporte', 'Vídeo Show' e 'Sessão da Tarde'.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo exibe programação esportiva especial no dia da estreia da Seleção na Copa Globo exibe programação esportiva especial no dia da estreia da Seleção na Copa Reviewed by Ribamar Xavier on junho 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.