Globo chega a 35 pontos de pico de audiência com amistoso da Seleção

(Reuters)
A exibição da partida entre Brasil e Croácia, que foi ao ar entre o fim da manhã e o começo da tarde deste domingo, alavancou os índices de audiência da Globo para padrões vistos apenas no horário nobre. As informações são do NaTelinha.

O jogo registrou 29,1 pontos de média com picos de 35. Tal desempenho é quase o triplo da soma entre SBT e Record, que ocuparam o segundo e terceiro lugar respectivamente. A emissora de Silvio Santos teve 6,4 pontos e a de Edir Macedo, 4,3.

Os 29,1 pontos alcançados pela partida são superiores a praticamente toda a grade da emissora carioca. Considerando dados recentes do Ibope, apenas a novela 'Segundo Sol' e o 'Jornal Nacional' superariam o desempenho do amistoso, pois registram médias na casa dos 30 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

ATUALIZAÇÃO: O 'Esporte Espetacular' conquistou 13 pontos de média; Brasil x Croácia 28,7 pontos e Flamengo x Corinthians 28,4 (Dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo chega a 35 pontos de pico de audiência com amistoso da Seleção Globo chega a 35 pontos de pico de audiência com amistoso da Seleção Reviewed by Ribamar Xavier on junho 04, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. PASSA FÁCIL DOS 50 PONTOS NA COPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Nada mal pra um amistoso às 11h de um domingo.

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário de muitos gosto de usar o 'se',se este jogo fosse na tv Brasil e cultura,teria essa audiência toda,vide os dois amistosos que a emissora corrupta não exibiu.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.