Globo bate recorde histórico de audiência com estreia do Brasil na Copa

(Jason Cairnduff/Reuters)
Com 79,4% de participação no universo de TVs ligadas no país, a estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia fez a Globo bater mais um recorde histórico. Segundo o UOL, por Ricardo Feltrin, desde o último capítulo da novela “Caminho das Índias”, em 11 de setembro de 2009, uma atração exibida pela Globo não obtinha um “share” tão alto no Brasil.

Share é a participação de um programa no universo de aparelhos ligados, um outro tipo de mensuração feita pela Kantar Ibope Media. Ou seja, durante a partida 79 em cada 100 TVs ligadas no Brasil (projeção) estavam sintonizadas na emissora.

Em pontos, Brasil 1 x 1 Suíça também rendeu uma marca relevante: foram 50,7 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT), onde cada ponto atualmente equivale a cerca de 240 mil domicílios.

O PNT avalia a audiência nas 15 principais regiões mwetropolitanas do país. Uma média nacional desse porte ocorreu pela última vez em 11 de janeiro de 2011, com a novela “Passione”, de Silvio de Abreu, que obteve 50,6 pontos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo bate recorde histórico de audiência com estreia do Brasil na Copa Globo bate recorde histórico de audiência com estreia do Brasil na Copa Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 19, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Com a band,a poderosa já explodia em audiência,agora sozinha,só dá ela,o povo ama a nave mãe e o Chatão Bueiro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.