Globo bate recorde histórico de audiência com estreia do Brasil na Copa

(Jason Cairnduff/Reuters)
Com 79,4% de participação no universo de TVs ligadas no país, a estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia fez a Globo bater mais um recorde histórico. Segundo o UOL, por Ricardo Feltrin, desde o último capítulo da novela “Caminho das Índias”, em 11 de setembro de 2009, uma atração exibida pela Globo não obtinha um “share” tão alto no Brasil.

Share é a participação de um programa no universo de aparelhos ligados, um outro tipo de mensuração feita pela Kantar Ibope Media. Ou seja, durante a partida 79 em cada 100 TVs ligadas no Brasil (projeção) estavam sintonizadas na emissora.

Em pontos, Brasil 1 x 1 Suíça também rendeu uma marca relevante: foram 50,7 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT), onde cada ponto atualmente equivale a cerca de 240 mil domicílios.

O PNT avalia a audiência nas 15 principais regiões mwetropolitanas do país. Uma média nacional desse porte ocorreu pela última vez em 11 de janeiro de 2011, com a novela “Passione”, de Silvio de Abreu, que obteve 50,6 pontos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo bate recorde histórico de audiência com estreia do Brasil na Copa Globo bate recorde histórico de audiência com estreia do Brasil na Copa Reviewed by Ribamar Xavier on junho 19, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Com a band,a poderosa já explodia em audiência,agora sozinha,só dá ela,o povo ama a nave mãe e o Chatão Bueiro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.