Galvão Bueno volta a narrar jogo da Seleção Brasileira direto do estádio

(Reprodução)
O narrador Galvão Bueno voltou a viajar para fora do país para transmitir jogos da Seleção Brasileira pela Globo. De acordo com o UOL Esporte (Danilo Lavieri, Dassler Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone), o locutor já está em Liverpool para a partida contra a Croácia na manhã deste domingo (3). 

Galvão já não tinha ido aos jogos da seleção em março, contra a Alemanha e Rússia, nas partidas disputadas em Berlim e Moscou.

Em novembro, nos amistosos contra Japão e Inglaterra, em Lille (França) e em Londres, o narrador também fez a transmissão sem ir ao estádio.

Entram na lista de transmissões do estúdio os jogos contra Austrália, Colômbia e Bolívia, sendo esses últimos dois pelas Eliminatórias. Seu último jogo in loco fora do país havia sido em Montevidéu, nas Eliminatórias, contra o Uruguai, há mais de um ano.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno volta a narrar jogo da Seleção Brasileira direto do estádio Galvão Bueno volta a narrar jogo da Seleção Brasileira direto do estádio Reviewed by Ribamar Xavier on junho 02, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.