Galvão Bueno nega discussão sobre assento em trem, na Rússia; entenda

(Reprodução)
O narrador Galvão Bueno foi flagrado discutindo, em inglês, na Rússia onde cobre a Copa do Mundo pela Globo. As informações foram publicadas pelo Observatório da Televisão., por Renan Vieira Ele falava a um comissário do trem que viajava de Moscou para São Petersburgo sobre um assento na classe executiva. No entanto, recebeu uma negativa, sob a explicação de que todos os lugares já estavam ocupados.

Nas imagens, divulgas nas mídias sociais, é possível vê-lo bastante irritado, com o tom de voz elevado. “Não aponte o seu dedo para mim. Abaixe a sua mão, abaixe a sua mão”, afirmou enfaticamente ao funcionário. Na sequência, o homem diz: “Não há assento disponível”. Galvão Bueno, então, o contraria: “Sim, há assento disponível”.

Já na sexta-feira (22), depois do jogo do Brasil, no retorno, também de trem, para Moscou, o narrador se manifestou. Ele publicou um vídeo no Instagram, minimizando o ocorrido. “Aí, galera, hoje, vou falar com a Fernandinha, estou bem acompanhado, no trem, na boa. Inventaram uma discussão que não existiu, eu só estava procurando o meu lugar e tudo bem. Está tudo em paz, na boa”, explicou o narrado.

Veja o vídeo em que Galvão Bueno aparece discutindo com um comissário de bordo.



Veja o vídeo que Galvão Bueno postou no Instagram falando sobre o assunto.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno nega discussão sobre assento em trem, na Rússia; entenda Galvão Bueno nega discussão sobre assento em trem, na Rússia; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, junho 24, 2018 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.