Galvão Bueno comete gafe com nome da torcida do Liverpool

(Reprodução)
Durante a transmissão do amistoso Brasil x Croácia, em Liverpool, neste domingo (3), Galvão cometeu uma imensa gafe futebolística com os anfitriões, os ingleses. De acordo com o R7, por Keila Jimenez, o narrador disse que a torcida do Liverpool eram os Red Devils. Na verdade , os Red Devils são torcedores do maior rival do Liverpool, o Manchester.

A gafe não passou batido e tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a partida. ”Pirou Galvão? Quer morrer? O povo do Liverpool vai te matar!”, postou um internauta. ”A Copa nem começou o Galvão já levou seu primeiro “cala boca!”, escreveu outro.

Para completar, Casagrande quis mostrar seus conhecimentos de rock e disse que Oasis era de Liverpool, quando na verdade é de Manchester.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno comete gafe com nome da torcida do Liverpool Galvão Bueno comete gafe com nome da torcida do Liverpool Reviewed by Ribamar Xavier on junho 04, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. boa sorte a quem assiste a jogos na globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles já estão acostumados com pão e circo, isso ai pra eles é o que eles gostam.

      Excluir
  2. E tem gente que ainda gosta do Babão Baboso. Chamar o Liverpool de "Red Devils" é chamar o Real Madrid de "culé" ou o Barcelona de "merengue". Minha mãe do céu, que senhor de terceira idade ridículo.

    Aí, pra melhorar o que já estava espetacular, o Casagrande me erra a cidade de origem dos Oasis (banda magistral que revelou a existência do, até então, desconhecido Manchester City já que os Gallagher são torcedores desse time). Falta muito pro capeta congelar o inferno?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.