Forte discussão no 'Expediente Futebol' irrita João Guilherme; 'Para! Para!! Para!'

(Reprodução/FOX Sports)
João Guilherme foi irritado durante a apresentação do 'Expediente Futebol' nesta sexta-feira (22) no FOX Sports. É que os debatedores da atração estavam falando um em cima do outro, e ele teve que gritar alto para encerrar a discussão, além de fazer uma assustadora cara de bravo. As informações são do UOL Esporte.

Tudo começou um debate sobre o choro de Neymar ao final da vitória da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, por 2 a 0. O ex-técnico Renê Simões e os outros debatedores criticavam o despreparo psicológico da seleção de Tite.

No entanto, Fábio Sormani discordava de todos, principalmente de Renê. Ele citou como exemplo, o próprio Neymar. “Vocês estão perseguindo o cara! O que é isso?'', berrava o comentarista. Com todos falando em cima de todos, João tentava manter o controle do programa.

“Por gentileza, por gentileza… Para tudo'', pediu ele de forma mais educada, porém sem sucesso. Fazendo valer seu título de apresentador, João berrou para acabar com a baderna.

“Para! Para!! Para! Cada um vai dar opinião por vez!'', reclamou o jornalista. O fato não foi levado à sério pelos convidados do programa, que riram do exagero de João.

Veja no vídeo abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Forte discussão no 'Expediente Futebol' irrita João Guilherme; 'Para! Para!! Para!' Forte discussão no 'Expediente Futebol' irrita João Guilherme; 'Para! Para!! Para!' Reviewed by Ribamar Xavier on junho 23, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. ISSO EXPLICA O TRIPLO DE AUDIÊNCIA DO SPORTV #COPA

    ResponderExcluir
  2. O Sormani precisa de ajuda de um psicólogo ou psiquiatra com urgência, principalmente quando o assunto envolva algum ídolo do Santos. Quem assiste regularmente sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
  3. Esse programa só tem discussão??? debate é uma coisa, discussão é outra completamente diferente, nesse programa ninguém respeita o momento do outro falar, aí não entende (ou não quer entender, e isso é um problema muito sério) e aí começa essa bagunça aí. Eu costumo assistir ao expediente, mas quando começa essa zona, eu troco de canal na hora.

    E outra, o lugar do Sormani é no Fox Rádio, lá é o lugar de comentarista arrogante.

    ResponderExcluir
  4. Barraco geral. Esse Sormani nessa semana, conseguiu aos berros arrumar encrenca com 4 pessoas diferentes nesses debates lixos. Tá precisando de uma camisa de força esse cidadão.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.