Fortaleza fecha com Globo por TV aberta e pay-per-view

(Pedro Chaves/Gazeta Esportiva)
O Fortaleza fechou contrato de direitos de transmissão com a Globo na TV aberta e pay-per-view refente às edições de 2019 a 2024 do Campeonato Brasileiro. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata. O clube tem contrato com o Esporte Interativo por TV fechada. A Globosat fechou também com o CSA, completando no seu rol de contratados do G4 da Série B, que conta ainda com Avaí e Figueirense.

"O contrato está condicionado à nossa presença na Série A, sob as mesmas condições de outros clubes que assinaram com a Globo, com 40% da receita dividida de forma equalitária, 30% de acordo com performance e 30% definidos pela exibição", explicou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza. "Estar na TV aberta dá uma boa visibilidade para o patrocinador, e o pay-per-view representa uma boa fatia da renda, levando em conta que nosso torcedor costuma consumir nosso produtos [está previsto que a renda do pay-per-view será distribuída de acordo com a representatividade do torcedor de cada clube]."

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Fortaleza fecha com Globo por TV aberta e pay-per-view Fortaleza fecha com Globo por TV aberta e pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.