Fernanda Gentil sente indisposição após comer camarão na Rússia

(Reprodução)
Fernanda Gentil não participou dos programas matinais da Globo nesta segunda-feira (18) com informações da Copa do Mundo. De acordo com o UOL Esporte, a Globo confirmou que ela teve uma forte indisposição na noite anterior. Após comer um prato de camarão, Fernanda passou mal e precisou ser atendida pela junta médica.

Com isso, ela foi afastada da cobertura diretamente da Rússia nesta segunda. Procurada, a assessoria de imprensa da Globo confirma o mal estar, mas diz que está tudo bem com a apresentadora, e que ela voltará ao batente já nesta terça-feira (19).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Fernanda Gentil sente indisposição após comer camarão na Rússia Fernanda Gentil sente indisposição após comer camarão na Rússia Reviewed by Ribamar Xavier on junho 18, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Como falam dessa moça na imprensa,só porque trabalha na poderosa,acho a barbarita(coelho) muito mais bonita e competente do que ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pouco tempo atrás falavam pouco dela. Depois que ela anunciou que gosta de xoxota, ai todo dia tem algo na mídia a respeito dela.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.